Óleo de motor clássico de alta proteção e desempenho para veículos pré e pós-guerra (1930 a 1960) com filtro de óleo.
Especificação Internacional: SB/CA/CB
Designações históricas: API MM-Service; API DG-Service (MIL-L-2104-A); Óleo Premium; Óleo HD
Este óleo de motor clássico é especialmente formulado para cuidar do seu carro antigo pré e pós-guerra. Óleos monograde misturados de alta qualidade fortificados com aditivos de limpeza. Adequado para motores a gasolina e diesel, incluindo um filtro de óleo.
Ajustado às qualidades de combustível modernas e maior proteção contra desgaste.
Óleo de motor de carro clássico - Especificação Internacional: SB/CA/CB
Designações históricas: API MM-Service; API DG-Service (MIL-L-2104-A); Óleo Premium; Óleo HD
Este óleo de motor clássico é especialmente formulado para cuidar do seu carro antigo pré e pós-guerra. Óleos monograde misturados de alta qualidade fortificados com aditivos de limpeza. Adequado para motores a gasolina e diesel, incluindo um filtro de óleo.
Ajustado às qualidades de combustível modernas e maior proteção contra desgaste.
Entrega: em 10 dias
SAE10, SAE20W20, SAE30, SAE40, SAE50 - Bom comportamento de partida a frio - Aumento rápido da pressão do óleo - Melhor proteção contra desgaste para a fase de arranque e aquecimento - Eficiência de limpeza confiável com filme lubrificante estável
Além disso, o Rektol SB 10 também é adequado para motores das máquinas de construção mais antigas, bem como para lubrificação circular e acionamentos hidrostáticos. A formulação original do óleo de acordo com a especificação API SB/CA/CB era uma parte inerente de nossa linha de produtos em nossa produção interna de 1930 a 1950.
Especificações do óleo de motor de carro clássico:
O óleo de motor Rektol SB Classic está disponível em vários níveis SAE: SAE 10, SAE 20W20, SAE 30, SAE 40, SAE 50."
Muito satisfeito com esta capa para interior tamanho L (2,8 m x 1,2 m x 1,6 m) para a Goldwing 1500. Deve ser desdobrada com cuidado, pois a embalagem é a vácuo e a parte transparente é muito aderente. Consegui colocá-la sozinho. Atenção ao posicionar corretamente as antenas. Recomenda-se proteção sob o descanso central e lateral para preservar a capa. Não há manual em francês. Esta capa tem um certo custo, mas cumpre perfeitamente sua função. Recomendo fortemente. A CoverCompany responde rapidamente às perguntas, o que é muito positivo.
A capa tem boa qualidade. Sendo um modelo de ajuste padrão, foi feita para SUVs grandes, por isso é um pouco grande demais para um Stelvio, mas é melhor que sobre do que que falte. Nunca vai caber novamente no saco ou estojo original, então terei que encontrar outra forma de guardá-la, o que é decepcionante. Levou cerca de 10 dias para chegar ao Reino Unido.
Resposta da Cover Company: Obrigado pelo seu comentário, Paul. O pacote inclui uma bolsa adicional para guardar a capa após o uso.