POLÍTICA DE ENVIO
Informações gerais
Durante o processo de encomenda, oferecemos-lhe as seguintes opções de envio disponíveis:
- Envio por transporte urgente (Seur ou GLS dependendo da sua área de entrega)
- Recolha no nosso armazém em Rubí, Barcelona (Calle Bailén 45 - 08191 - Rubí). Neste caso, iremos notificá-lo assim que você puder buscá-lo das 9:00 às 17:00.
- Entrega num dos nossos parceiros em Portugal (entre em contacto com a nossa equipa para mais detalhes)
O horário de entrega das nossas transportadoras é das 8h00 às 22h00 de segunda a sexta-feira.
Abaixo detalhamos os custos de envio mais frequentes:
Preço por pacote com entrega na península: 9 Euros (IVA incluído)
Preço por pacote com entrega nas Ilhas: 35 Euros (IVA incluído)
Tempo de fabricação e preparação de nossos produtos:
- Gama Car Care (produtos de limpeza): em stock, envio em 24 horas.
- Gama Bronze: envio em até 3-5 dias úteis após o pedido.
- Gama Prata: envio em até 3-8 dias úteis após o pedido.
- Gama Ouro: envio em até 8-12 dias úteis após o pedido.
Prazo de entrega (a partir da data de envio do produto)
Entrega na Península: 24/48 horas.
Entrega nas Ilhas: 3-5 dias.
Horário de entrega: das 18h30 às 22h, dependendo da rota de entrega. Opção não disponível para entregas ao sábado ou domingo.
Ao efetuar o envio enviaremos um e-mail com o rastreamento da empresa de transporte.
Qualquer incidente no envio relatado pela empresa de transporte ou com o processo de produção será relatado ao cliente o mais rápido possível.
Nosso e-mail de contato para qualquer tipo de incidente é: [email protected].
Obrigado pela confiança na Cover Company!